Homicídio em Cacimba de Dentro; Confira o relatório policial desta quinta-feira (01)

Publicado em quinta-feira, dezembro 1, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – ATO OBSCENO E ASSÉDIO
HORA: 11h50min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma doméstica de 44 anos, residente em Guarabira-PB e uma jovem de 20 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: As vítimas estavam sentadas em um banco na Rua Coronel Francisco Dias, quando o acusado JOÃO BATISTA CABRAL, 37 anos, eletricista, residente em Guarabira-PB, retirou as vestes e exibiu os órgãos genitais para as vítimas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Everaldo, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

02 – CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 13h30min LOCAL: Araçagi-PB
RELATO: O acusado JOÃO MEDEIROS DA SILVA, 51 anos, agricultor, residente no Sítio Piabas, Araçagi-PB, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Araçagi-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cb PM Valdeci, que executou a ordem judicial em seguida conduziu o acusado a DP local deixando a disposição da justiça. Informou ao COPOM o Cb PM Valdeci, às 14h10min.

03 – ESTELIONATO
HORA: 11h40min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma senhora de 56 anos, residente no centro, Alagoinha-PB.

RELATO: Duas mulheres não identificadas abordaram a vítima no interior da loja Armazém Paraíba, vindo a aplicar o golpe, subtraindo da vítima a quantia em dinheiro de R$ 1.300,00 um mil e trezentos reais, um celular da marca Samsung, uma bolsa preta, um óculos de grau e documentos pessoais.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sargento Elonildo, que realizou diligências. As buscas continuam.

04 – LESÃO CORPORAL
HORA: 12h45min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma doméstica de 22 anos, residente no Bairro do Rosário, Guarabira-PB.
RELATO: RICARDO BARROS DE LIMA, 20 anos, caminhoneiro, residente no mesmo endereço da vítima, sua companheira, após discutir com a mesma agrediu com socos e pontapés vindo a lesionar seu corpo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo Tenente Jones, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

05 – HOMICIDIO
HORA: 21h30min LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
VÍTIMA: VALDRIANO FERNANDES DE FREITAS, 33 anos, pedreiro, residente no Centro, Cacimba de Dentro-PB
RELATO: A vítima chegava a sua residência quando foi abordado por dois elementos não identificados, encapuzados e portando arma de fogo, deflagraram três tiros contra a vítima e se evadiram, a vítima foi levada para o Hospital local, sendo transferido em seguida para Campina Grande-PB, porém, já chegou sem vida.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo Sgt Almir, que realizou rondas, porém sem êxito. Informou ao COPOM o Sd Gláucio, às 01h52min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627