Homens são presos acusados de violência doméstica e lesão corporal em Guarabira e Araçagi

Publicado em segunda-feira, Maio 8, 2017 ·

Neste domingo (7), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante dois homens, um deles, em Guarabira, acusado de violência doméstica contra a companheira adolescente e o outro, em Araçagi, acusado de lesão corporal e ameaça também contra um adolescente.

No Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira, policiais militares atenderam a uma solicitação de uma adolescente que estava sendo agredida pelo companheiro. No local, encontraram a vítima, que estava com hematomas pelo corpo.

O acusado foi preso e a adolescente foi acompanhada pela sua mãe para a delegacia. No centro de Araçagi um homem foi preso depois que os policiais receberam a denúncia de que ele, com visíveis sinais de embriaguez e armado com uma faca, estaria ameaçando um adolescente e teria desferido um soco no seu rosto.

A guarnição comandada pelo Sgt Martins esteve no local e prendeu o acusado, mas a faca que estaria sendo utilizada por ele não foi encontrada. A vítima, acompanhada pelo seu genitor, também foi conduzida à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627