Homens são presos acusados de estupros em cidades da Paraíba

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2013 ·

Blog do Márcio Rangel
Blog do Márcio Rangel

Dois homens suspeitos de estupros foram presos nesta quinta-feira (4), nas regiões do Agreste e Seridó paraibano. Os crimes ocorreram nas cidades de Campina Grande e Olivedos.

Na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu localizar e prender um homem que é apontado como autor de vários estupros na cidade. De acordo com as investigações, Paulo Roberto Pereira Donato, de 29 anos, já estava sendo investigado há cerca de 30 dias, depois que ele violentou uma jovem de 16 anos. A menina seguia para a academia, no bairro Rosa Cruz e foi abordada nas proximidades a Escola Panorana.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo as autoridades policiais, o criminoso a rendeu com uma faca e a obrigou a subir na moto. A menina foi levada para um terro baldio na Alça Sudoeste, onde foi estuprada. De acordo com a Polícia Civil, já existia um mandado de prisão contra o acusado, já que pelo menos três jovens confirmaram terem sido violentadas pelo acusado. Um entrevista coletiva será realizada nesta sexta (5), na Central de Polícia em Campina Grande.

Na cidade de Olivedos, no Seridó paraibano, Clodoaldo Porto Melo, 45 anos, foi preso nesta quinta (4), acusado de estuprar a enteada de apenas 8 anos de idade. O crime vinha sendo praticado há seis meses, segundo a menina revelou à polícia. A menina também contou que a mãe sabia e que costumava praticar relações sexuais na frente dela. A doméstica Luciene da Silva Dantas não foi presa porque não houve flagrante, mas a Polícia Civil informou que irá indiciá-la pelo mesmo crime.

A presidente do Conselho Tutelar de Olivedos, Catarina Maria Gomes da Silva, disse que a garota ainda revelou que o estupro começou quando a família morava na zona rural de Pocinhos, há seis meses. “O acusado confessou o crime e não se mostrou arrependido em tempo algum”, comentou a conselheira.

 

 

Hyldo Pereira, com informações do Márcio Rangel TV Correio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627