Homens são assassinados a tiros quando conversavam; criminosos nada levaram

Publicado em terça-feira, Maio 10, 2011 ·

assassinatoVingança. Esta é a principal hipótese a ser investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital na tentativa de desvendar o duplo de assassinato ocorrido no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As vítimas foram o mecânico Jailson Jacinto de Aquino e o motoboy Jones Berg Chagas de Lima, ambos de 24 anos.

No local do crime a polícia constatou, através da perícia que nada foi levado das vítimas e acredita que uma delas foi morta por estar no local e hora errada, pois no local foram deixados uma moto do motoboy e documentos das vítimas.

O duplo homicídio aconteceu no início da noite de segunda-feira, 9, na comunidade São Domingos. Uma vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 e a outra com disparos de espingarda calibre ‘12’.

De acordo com a polícia, Jones Berg estava em sua moto conversando com Jailson Jacinto quando dois desconhecidos saíram do matagal se aproximaram dos dois rapazes e foram logo atirando. O mecânico acredita a perícia, pode ter sido o primeiro a ser atingido para não fugir e no mesmo instante o motoboy foi atingido por um tiro de ‘12’ no tórax.

Pelas características do duplo homicídio a polícia não descarta a hipótese de vingança, seja por acerto de conta ou mesmo por problemas amorosos, entre outras. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627