Homem sofre quatro tiros e tem vida salva por uma faca

Publicado em segunda-feira, Maio 14, 2012 ·

 Um homem do município de Conceição, no Sertão da Paraíba, teve a vida salva por uma faca no sábado (12). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver, mas apenas dois lhe atingiram. O marchante José Mariano da Silva, mais conhecido pelo apelido de Zé de Nova, de 47 anos de idade, saía do matadouro que fica às margens da rodovia 386, a dois quilômetros da cidade de Conceição em sua bicicleta.

Segundo informações da polícia, os tiros foram disparados de dentro de um Pálio de cor preta, mas o autor da tentativa de homicídio não foi identificado pela polícia. Um dos disparos atingiu a clavícula de José Mariano, e o segundo tiro, que poderia ter sido fatal, não chegou a penetrar no corpo do homem: a bala acertou a faca que ele carregava na cintura e feriu seu abdômen de raspão.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade de Conceição e, depois, removida para o Hospital Regional de Patos, onde está internada.  José Mariano contou aos policiais que o socorreram que não tem inimigos e acha que foi confundido com outra pessoa.
Ele disse que o motorista do carro se aproximou dele, baixou o vidro do veículo e começou a atirar. José Mariano é casado e mora na rua João Suassuna, no bairro São Geraldo. Seu quadro clínico é estável e ele não corre risco de morte.

Fonte: Afogados On Line
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627