Homem que matou a ex mulher na frente dos filhos é preso em Rio Tinto/PB

Publicado em segunda-feira, agosto 25, 2014 ·

presoA Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (25), na cidade de Rio Tinto, o homem acusado de ter assassinado a própria esposa na frente dos filhos. Ivonaldo Albino da Silva foi encaminhado para a delegacia onde, segundo a polícia, confessou ter matado a esposa, dizendo que ela estava traindo o mesmo, o que foi desmentido por familiares que disseram que o casal já estava separado e o acusado havia passado uns 10 dias no Rio de Janeiro. Ainda segundo familiares da vítima, Ivonaldo chegou do Rio no fim de semana passado com o objetivo tentar reatar o relacionamento, como a vítima não aceitou ele a teria matado a facadas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O crime aconteceu na manhã deste domingo (24), quando Joseane Estevam da Silva, de 36 anos, encontrava-se no sitio Tavares, zona rural de Rio Tinto.

Joseane foi atacada pelo ex-marido dentro de casa. Segundo parentes, ela foi atingida com pelo menos, três golpes de faca peixeira na frente dos filhos menores.

”Ivonaldo estava separado de Joseane. Ele tinha passado cerca de 10 dias no Rio de Janeiro e voltado durante a semana para reatar o relacionamento”, frisou o irmão da vítima.

Joseane chegou a ser socorrida com vida para o hospital de Rio Tinto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627