Homem que furtou sardinhas não pode pagar fiança e vai para presidio na Paraíba

Publicado em sábado, outubro 19, 2013 ·

dsc_3971O homem que furtou seis latas de sardinha na manhã desse sábado (19), de um mercadinho em João Pessoa, deve ir para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger), segundo o delegado Marcos Vasconcelos, da 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas. O crime foi afiançável em um salário mínimo, o que corresponde a R$678, mas até o momento os familiares do preso não se manifestaram sobre a possibilidade de pagamento da fiança, conforme explicou o delegado.

“Ele vai ser transferido para a Central de Polícia e a partir de segunda-feira já fica à disposição da Justiça. Ele foi preso em flagrante por furto e poderia ser liberado com o pagamento da fiança, mas nem ele nem familiares se manifestaram sobre isso”, declarou Vasconcelos.
O furto ocorreu em uma padaria que fica na rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa. Quando somadas, as latas custam o valor de R$17,40. Minutos após a prisão, o homem disse que cometeu o crime porque estava com fome e queria comer a sardinha com cuscuz.

Ele disse ter se arrependido em seguida. “Foi um erro, voltei atrás e a polícia chegou. O meu apelo é para que nunca façam isso. Vejam onde eu me encontro hoje. Nunca façam essas coisas, quando quiser, peçam, porque é melhor”, desabafou. Ele não tem passagem pela polícia.

O sargento Veríssimo, da Polícia Militar, disse que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e que tanto o homem que furtou quanto o proprietário do estabelecimento foram levados para a 1ª DD.

 

Portal do Litoral PB com g1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627