Homem pensa que matou mulher e se suicida em Campina Grande

Publicado em terça-feira, novembro 6, 2012 ·

Um crime passional foi registrado no início da tarde dessa segunda-feira (5), no bairro das Malvinas, na cidade de Campina Grande. Não aceitando o fim do relacionamento, o paisagista José Paulo de Brito, 54 anos, tenta matar a tiros a ex-mulher identificada como Josenilda Pereira de Brito, 46 anos, em seguida, se mata.

De acordo com a Delegacia de Homicídio de Campina Grande, José Paulo estava separado há cerca de um mês de Josenilda Pereira, porém não aceitava o rompimento do relacionamento com a mulher que durou 20 anos. “Ele sempre dizia em casa que ia fazer besteira. Mas, a gente não sabia que seria uma tragédia dessa”, disse uma parente da vítima.

Armado com um revólver calibre 38, ele efetuou quatro tiros em Josenilda no meio da rua – que atingiram costas, braços, peito e nuca (raspão). Pensando que tinha matado a ex-mulher, ele se matou com dois tiros (tórax e cabeça).

A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde será submetida a uma cirurgia. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde de Josenilda Pereira é estável.

Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627