Homem morre em acidente com retroescavadeira no alto Sertão da Paraíba

Publicado em segunda-feira, Maio 14, 2012 ·

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (13), no município de Bernardino Batista, no alto sertão da Paraíba, deixando uma pessoa morta.

O acidente aconteceu na ladeira grande do Sítio Cajazeirinhas a três km da sede, por volta das 13:30 h, quando o proprietário de uma retroescavadeira, de nome Leonel Fernandes Dantas de aproximadamente 36 anos, casado, residente na cidade de São João do Rio do Peixe, que conduzia a mesma, da cidade de Bernardino Batista com destino ao Sítio Cajazeirinhas, onde iria trabalhar.

Segundo informações, próximo a ladeira daquela localidade, a vítima ao perceber que a retroescavadeira estava sem freios, resolveu descer a mesma segurada por um cambão de ferro amarrado em uma caçamba, que não suportou o peso. Em seguida, a máquina desceu desgovernada, caindo em um desfiladeiro onde o motorista teve morte instantânea.

 O Delegado Dr. Francisco Filho da Delegacia de São João do Rio do Peixe, juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o SAMU, estiveram no local da ocorrência para os procedimentos legais.

O corpo foi resgatado  pela guarnição do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres em Bernardino Batista e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

 

 

Redação: Paulo Tavares  / Paraíba Verdade
Foto: Vitória da Serra e Uiraúna.net

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627