Homem mata vizinho com golpe de faca no peito após discussão política no agreste da Paraíba

Publicado em sexta-feira, setembro 7, 2012 ·

Um homem foi morto na noite da quinta-feira (6) na cidade de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, os dois teriam discutido em um bar devido às eleições deste ano. Suspeito e vítima eram vizinhos e cumpadres.

O crime aconteceu em um bar na zona rural da cidade. Segundo a polícia, os estariam bebendo juntos e começaram a discutir por conta de política até que um deles, um agricultor de 52 anos de idade, sacou uma faca e atingiu o cumpadre com um golpe no peito. O homem, mesmo ferido, pegou um revólver e disparou três vezes contra o agricultor.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Já o suspeito, que também é agricultor e tem 61 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece em estado regular sob custódia da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, o homem morto respondia por tentativas de homicídio a um filho, um sobrinho e um vizinho. O corpo dele está no Nucleo de Medicina Legal de Campina Grande (Numol).

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627