Homem mata esposa com mais de dez facadas no Sertão

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 19, 2018 ·

Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na tarde de domingo (18) suspeito de assassinar sua companheira, Lindalva Silva Martins, com cerca de doze golpes de faca. O crime aconteceu no sítio Caiçara, região rural da cidade Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que o suspeito, ao pegar uma carona, desabafou alegando que não deveria ter assassinado sua esposa. O motorista do carro em que ele estava era filho do proprietário do terreno em que Sebastião Braz Sales vivia com Lindalva, e ligou para seu pai contando o que o suspeito havia dito.

O dono do terreno então foi até o local onde constatou o homicídio. Ainda segundo a PM, o corpo foi encontrado enrolado em um lençol.

Apesar de Sebastião ter fugido, a Polícia foi acionada e conseguiu localizá-lo na cidade de Olho D´água. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia do Vale do Piancó. O suspeito nega a autoria do crime, e a Polícia agora investiga a motivação do assassinato.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627