Homem mata enteada de 2 anos, após ela fazer xixi na cama

Publicado em sábado, agosto 29, 2015 ·

acusadoPoliciais civis da 11ª DP (Rocinha) prenderam, na noite de sexta-feira, o pedreiro Thiago Marinho Magalhães de Andrade, de 19 anos, por homicídio duplamente qualificado. Ele é acusado de espancar até a morte a enteada de 2 anos.

O caso foi descoberto pela manhã, quando o pedreiro levou a menina, já sem sentidos, à UPA da Rocinha. Mas ela chegou morta à unidade. Médicos e enfermeiros notaram hematomas na vítima, que poderiam ter sido provocados por espancamento, e resolveram chamar a polícia.

Na primeira versão, o acusado alegou que a menina tinha caído no banheiro e entrado em convulsão. Desconfiado do relato, o delegado fez questão de acompanhar a necropsia da criança no Instituto Médico Legal (IML). O exame detectou que a menina sofreu hemorragia profunda devido ao rompimento de seu figado, após sofrer fortes golpes na região abdominal.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

De volta à Rocinha, o delegado descreveu os fatos para o pedreiro, e o homem acabou confessando que bateu na menina porque ela havia feito xixi na cama, além de pirraça. A mãe alegou não saber que o marido batia em sua filha.

Segundo a coordenadora da creche onde a criança estudava, Adriana de Medeiros, a família deixou a Rocinha por volta das 9h da manhã deste sábado, em direção a Três Corações, em Minas Gerais, onde a menina será enterrada.

O Globo

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627