Um homem jogou água fervendo na mulher na madrugada desta sexta-feira (23) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o motivo teria sido porque ela chegou bêbada em casa.
Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo companheiro, identificado apenas como João, que jogou uma panela de água fervendo na dona de casa, identificada como Alana da Silva, 29 anos.
A mulher teve queimadura de 3º grau em várias partes do corpo e foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
A própria dona de casa contou que João havia ficado com raiva porque ela havia chegado embriagada em casa. Alana da Silva continua internada no Trauma e o estado de saúde é considerado regular.
Fonte: Portal Correio
Focando a Notícia
Comentários