Homem executado com oito tiros na cabeça em Tibiri e mulher morta com 18 disparos em Mangabeira

Publicado em domingo, Janeiro 19, 2014 ·

casos-de-policiaDois assassinatos praticados com requintes de crueldade foram registrados neste domingo (19) na grande João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 14 horas no conjunto Mangabeira VII.

De acordo com a polícia, Josélia Cristina Moura Pereira, 39 anos, estava chegando em seu apartamento, na Rua Francisca E. de Almeida quando foi surpreendida por desconhecidos que já chegaram atirando.

De acordo com a polícia, Josélia Cristina foi atingida com cerca de 18 disparos e morreu na hora enquanto que os acusados fugiram.

O segundo assassinato por volta das 19h30 no em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, Cristiano da Silva, 40 anos, que trabalhava na construção civil tinha acabado de participar de uma partida de futebol.

Ele estava a caminho de casa e quando caminhava por uma rua do Loteamento Jardim Europa, foi abordado por dois homens numa moto que não disseram nada e já foram atirando.

 

Cristiano da Silva foi atingido com oito disparos na cabeça e morreu no local.

Em ambos os casos, a polícia foi acionada e iniciou as investigações e buscas, as até agora são desconhecidos os autores e os motivos dos crimes.

 

Paulo Cosme\Jota Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627