violência

Homem esfaqueia mulher nas costas e é preso por tentativa de feminicídio, em Santa Rita, PB

Publicado em segunda-feira, dezembro 30, 2019 ·

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) suspeito de tentativa de feminicídio, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele esfaqueou a companheira nas costas porque ela teria demorado a retornar do trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher deixou os quatro filhos com o companheiro para ir trabalhar em uma lanchonete da família. Ela teria saído por volta das 11h do domingo (29) e retornado por volta de 1h desta segunda-feira. Conforme relata a delegada Conceição Casada, o homem ficou com ciúmes e assim que a mulher chegou em casa, ele a esfaqueou.

A delegada também contou que o casal tem oito anos de convivência, mas com vários relatos de violência. Inclusive, havia uma medida protetiva em aberto e ele não poderia se aproximar da vítima. No momento da agressão nesta madrugada os quatro filhos do casal dormiam. No entanto, com os gritos da mulher, um vizinho ouviu e a socorreu. A vítima não soube dizer quem notificou a Polícia Militar.

O homem foi preso e a mulher foi levada para a UPA de Tibiri, com muitas dores na cabeça e nas costas. Em seguida, suspeito e vítima foram levados para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.

G1

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627