Homem esfaqueado é perseguido por acusado até o hospital de Solânea, mas sobrevive

Publicado em quarta-feira, Março 25, 2015 ·

plantão policialO encanador Hoziel Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi esfaqueado durante uma briga no município de Solânea, nessa terça-feira (24). O acusado, conhecido apenas por Hélio, vendo que a vítima não havia morrido a seguiu até o hospital Regional na tentativa de matá-la. Porém, Hoziel conseguiu chegar até a unidade hospitalar e ser atendido, sendo medicado e liberado logo em seguida.

De acordo com as informações repassadas à polícia, Hoziel estava bebendo com Marísio Alberto Alves na casa de Joseane Nascimento, na rua Bela Vista, quando o acusado chegou e começou uma briga com a vítima. Durante o confronto Hélio acabou golpeando Hoziel com uma faca peixeira o esfaqueando em várias partes do corpo.

O encanador então correu para o hospital sendo perseguido pelo acusado até as proximidades da unidade, que tentava matá-lo a todo custo.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

A polícia realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas não obteve êxito. O motivo que teria levado vítima e acusado a iniciar a briga não foi revelado.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627