FEMINICÍDIO

Homem é suspeito de matar ex-companheira com vários tiros na frente das filhas, no Sertão

Publicado em terça-feira, junho 8, 2021 ·

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na manhã dessa segunda-feira (7), na casa da mãe, no município de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de oito meses e o rompimento teria acontecido por agressões que partiram do suspeito contra a vítima. Ela já teria prestado queixa contra o suspeito.

Na manhã de segunda-feira, ele foi até a jovem pedir que ele assinasse uma documentação referente a um serviço de alimentação que prestava para uma companhia. Eles teriam discutido e o homem ameaçou a jovem de morte, foi para casa e voltou armado.

A vítima tentou se abrir na casa de uma tia e se escondeu no mesmo quarto em que a filha de seis anos estava. O suspeito atirou diversas vezes por debaixo da porta e para evitar que a criança fosse ferida, a vítima fugiu para a casa da mãe. Ela entrou no banheiro da residência que não tinha fechadura e foi morta no local.

O homem também teria apontado a arma para a tia da ex-companheira, mas teria desistido de atirar porque a outra filha do casal o abraçou no momento da ação. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A jovem chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

paraiba.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627