Homem é preso suspeito de participar da morte de idoso achado amarrado, na PB

Publicado em sábado, junho 4, 2016 ·

POLÍCIA-CASOS-DE-POLÍCIAUm homem foi preso suspeito de ter envolvimento na morte de um idoso achado amarrado em casa, nessa sexta-feira (3). A prisão, que aconteceu no mesmo dia, ocorreu na cidade de Araruna, a 165 km de João Pessoa, onde a vítima também morreu. As hipóteses sobre os motivos do crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

A polícia iniciou ações para localizar suspeitos, logo depois do crime, e soube informações sobre dois possíveis autores, sendo que um deles foi achado e preso e seria albergado da cadeia pública da cidade. O segundo conseguiu escapar.

Segundo o os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime o suspeito que teria tido ajuda do comparsa, ainda tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD.

“O suspeito, que já respondia pelos crimes de estupro e latrocínio, estava em regime semiaberto, prestava serviços durante o dia e à noite dormia na cadeia. Entretanto, na noite anterior ao dia que o idoso foi achado sem vida ele não compareceu”, relatou um dos policiais.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Solânea, cidade da mesma região.

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br