Homem é preso por dirigir bêbado na PB e ex-enteada relata abuso sexual

Publicado em segunda-feira, janeiro 4, 2016 ·

sireneUm homem de 38 anos foi preso na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, dirigindo bêbado uma motocicleta no domingo (3). Após a prisão, uma ex-enteada dele de oito anos relatou à mãe e à polícia que sofria frequentes abusos sexuais quando o suspeito morava com elas.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Danilo Charbel, o homem foi preso pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta na Zona Rural da cidade. “Quando ele estava preso na delegacia, a sua ex-mulher procurou a polícia para saber o que tinha acontecido. Na oportunidade, a menina aproveitou a situação e contou que foi estuprada por ele várias vezes”, explicou.

A menina relatou à polícia que na sexta-feira (1º), quando ela ainda morava com o homem, ele entrou no quarto e a estuprou. “Ela só teve coragem de contar porque ele estava preso”, disse o delegado. A vitima ainda falou que sofreu abusos outras vezes.

Conforme informações repassadas por Danilo Charbel, a criança foi encaminhada para um hospital, onde fez exame de corpo de delito, que constatou uma inflamação na região do ânus. O homem foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Cajazeiras.

Do G1 Paraíba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627