Homem é preso durante Operação Cidade Segura em Pirpirituba acusado de dirigir embriagado

Publicado em domingo, Maio 27, 2018 ·

Um homem foi preso por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (26), em Pirpirituba, durante a realização da Operação Cidade Segura, acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool. A guarnição comandada pelo capitão Brito participava da operação quando se deparou com um homem conduzindo um Palio e, ao abordá-lo, constatou que ele estava com sinais visíveis de embriaguez. Os policiais da CPTran comprovaram a suspeita através do teste de bafômetro, que constatou um teor alcoólico acima do permitido. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, os policiais foram solicitados a atender a uma ocorrência envolvendo vizinhos que estariam em conflito interpessoal por questões de som com volume elevado. A guarnição do cabo Abrahão esteve no local informado e, após contato com as partes envolvidas, ficou acertado que o som seria desligado. Entretanto, um dos acusados, não satisfeito, ameaçou a vítima dizendo que ela não sabia com quem estava mexendo. Diante da ameaça, as partes foram conduzidas à delegacia para as providências legais.

No dia anterior, também em Guarabira, outro homem foi preso em flagrante por ameaça depois que o Copom recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo um atrito verbal entre duas pessoas na Praça da Juventude. A guarnição comandada pelo cabo Jean, ao chegar ao local, tomou conhecimento de que o acusado era um homem que cumpre pena no regime semiaberto do presidio Vicente Claudino de Pontes.

Segundo a vitima, o acusado aparentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e passou a perturbar populares na via publica, proferindo palavras de baixo calão contra ela e tentou agredi-la. Com o apoio da guarnição da Rotam, o homem foi localizado e preso.

Assessoria 4º BPM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627