Homem é preso com sementes de maconha no Cariri da PB e já teria levado drogas a PE

Publicado em quarta-feira, setembro 10, 2014 ·

Reprodução/ Cariri Ligado
Reprodução/ Cariri Ligado

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas interestadual da Paraíba e Pernambuco. A prisão foi realizada pela Polícia Militar na tarde dessa quarta (9), no município de Monteiro, distante 305 km de João Pessoa, no Cariri do estado.

Segundo informações da Polícia Militar em Monteiro, ao realizar rondas por uma localidade conhecida como ‘Sítio do Meio’, às margens da BR-230, uma equipe do 11º Batalhão teria percebido uma atitude suspeita do homem, que dirigia um veículo de passeio e ao perceber a presença da polícia na localidade teria desviado a rota para despistar a polícia.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ao perceber a atitude duvidosa, a polícia efetuou buscas para localizar o homem e ao conseguir, a equipe realizou a abordagem ao veículo, que transportava sementes de maconha no porta-luvas. Com ele também foi encontrado cerca de R$ 830 em cédulas.

Ao ser questionado pelos policiais sobre as sementes, o homem teria tentando despistar a equipe de polícia, mas teria entrado em contradição, revelando que esta já era a terceira viagem realizada com o envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo ele, as sementes estariam sendo levadas para o município de Floresta (PE) e que já teria levado 15 kg de maconha de Monteiro para outras cidades pernambucanas como Caruaru e Santa Cruz.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foi autuado em flagrante e já se encontra à disposição da Justiça.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627