Homem é preso ao estuprar mulher usando corda em Santa Rita

Publicado em sexta-feira, agosto 9, 2013 ·

casos-de-policiaUm homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (8) no Bairro de Tibiri, em Santa Rita, após estuprar uma mulher. O homem quase foi linchado por populares.

De acordo com a Polícia, José Adriano, 28 anos, usou uma corda para abordar a vítima. O acusado confessou o delito, disse que foi uma loucura e afirmou que está muito arrependido.

A delegada da Mulher, Maria Rodrigues, contou que a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida pelo acusado que lhe deu uma gravata com a corda dizendo que se ela gritasse seria enforcada e morta.

O homem foi espancado pela população e, portanto foi encaminhado pela Polícia para um dos hospitais de João Pessoa para exames e posteriormente ser encaminhado a um dos presídios da Capital paraibana.

O homem confessou que esse foi o seu primeiro estupro e disse que quando cometeu a violência sexual não tinha ninguém em casa. Ele violentou a mulher dentro da sala.

Em entrevista ao repórter Marcus Antônio, da TV Correio, o agressor se disse arrependido e chegou a pedir desculpa a mulher pelo que ele fez.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627