Homem é preso acusado de espancar a companheira com uma estaca; vitima teve o olho estourado

Publicado em quarta-feira, Janeiro 29, 2014 ·

Casos de policiaO jovem, Ilton Ferreira, 20 anos é acusado de agredir a própria esposa com uma estaca de madeira. De acordo com informações passadas a polícia, Ilton teria fugido para a terra natal (Recife – PE) após cometer o crime. Ele foi preso por policias militares e levado até a Delegacia da Mulher em Santa Rita nesta quarta-feira (29). De acordo com a polícia além do espancamento com um pedaço de madeira, o homem deu soco no olho da mulher que estourou.

O rapaz confessou o espancamento, mas disse que não usou nenhuma estaca “foi agressão a mão mesmo, não usei nenhum material perfurante”, confessou. O acusado afirmou que fez isso porque pela manhã a mulher tentou me matar com uma faca e que ele reagiu para se defender dando um soco no olho da companheira.

Vera Cristina, esposa do acusado, garantiu que em momento algum ela falou com o companheiro no dia agressão. “Ele fingiu que estava na cama dormindo todo coberto. Quando eu fui tirar o dinheiro ele me bateu de costas com um pau e foi à única coisa que aconteceu. Eu não peguei faca e a própria marca de sangue e a perícia mostram que a pancada foi de costas que eu realmente não vi nada do que aconteceu,” afirmou Cristina.

A madeira usada para agredir a esposa foi apreendida pela policia civil e encaminhada com os autos para a justiça. A delegada da Delegacia da Mulher em Santa Rita disse que a madeira estava suja de sangue e que o acusado machucou muito a cabeça da companheira que desmaiou. Com o rosto desfigurado por conta das agressões a mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital de Trauma.

Depois de ouvido o acusado foi encaminhado para o presídio padrão.

Wagner Mariano / Jota Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627