Homem é morto em João Pessoa após testemunhar assassinato

Publicado em domingo, outubro 30, 2011 ·

Fim de semana começou com três homicídios na região metropolitana.
Em um caso, vítima teve rosto desfigurado, o que dificulta reconhecimento.


O fim de semana começou violento na região metropolitana de João Pessoa. Até o início da manhã do sábado (29) foram registrados três assassinatos. O primeiro caso foi registrado no bairro Cristo Redentor, na capital. A Polícia Civil investiga se Rogério Luiz Bezerra dos Santos, 29 anos, foi morto por ter testemunhado um outro assassinato há cerca de uma semana. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem foi assassinado quando saía de um bar. Ele já havia sido preso por porte ilegal de arma.
A segunda morte aconteceu por volta das 4h20, no Centro da cidade de Cruz do Espírito Santo, situada na Zona da Mata paraibana. Luiz Carlos Florêncio da Silva, 26 anos, foi morto com três tiros. Conforme a Polícia Militar, ele foi abordado por seis homens. Um deles iniciou uma discussão e acabou atirando na vítima. Os homens fugiram em uma pick-up e em quatro motos. A família da vítima disse que o motivo do crime pode ter sido uma confusão em que a vítima se envolveu em outra semana com os suspeitos.
No começo da manhã deste sábado, um corpo foi encontrado próximo ao bairro do Funcionários IV, na capital. Conforme a PM, foi usado um objeto cortante para desfigurar o rosto da vítima. Até o momento o corpo não foi identificado. Nenhum suspeito de envolvimento nos três crimes foi encontrado.

Fonte: G1 PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627