Homem é detido na PB para prestar depoimento sobre sumiço de menina

Publicado em sexta-feira, Janeiro 11, 2013 ·

A Polícia Militar deteve um homem, no fim da tarde dessa quinta-feira (10), para prestar escarecimentos sobre o sumiço de Fernanda Ellen, menina de 11 anos desaparecida desde a tarde de segunda-feira (7). A polícia acredita que ele pode ter informações sobre o paradeiro da criança e, por isso, o levou para ser ouvido na Secretaria de Segurança Pública da Paraíba pela delegada responsável pelo caso.

Foto da estudante Fernanda Elle, desaparecida na Paraíba, está sendo divulgada pelas redes sociais  (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Foto da estudante Fernanda Elle, desaparecida na
Paraíba, está sendo divulgada pelas redes sociais
(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

A polícia chegou à casa do suspeito após fazer vistorias nos alojamentos da igreja onde Fernanda foi vista pela última vez. No local, a polícia apreendeu filmes pornográficos e filmes infantis.

A estudante de 11 anos desapareceu na segunda-feira, quando retornava da escola, onde tinha ido receber o boletim, para casa, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a família dela, até a quarta-feira (9) tinham sido recebidos mais de 50 trotes sobre o paradeiro de Fernanda.

Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda realizaram na tarde desta quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida. De acordo com a tia da garota desaparecida, Maria da Penha Cabral, a família decidiu realizar a manifestação para cobrar uma ajuda verdadeira da população e pedir que os trotes cessem.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627