Homem é degolado na zona rural de Araçagi e corpo encontrado em cima de ponte

Publicado em quarta-feira, Janeiro 11, 2012 ·

policiaUm bárbaro assassinato com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira.

De acordo com informações do Cabo PM Martins, do destacamento local, uma pessoa que preferiu não se identificar informou que um homem havia sido encontrado morto em cima da ponte que dá acesso à localidade rural de Mulunguzinho.

Pedro Cosmo da Silva, 23 anos, residente à Rua Adolfo Muniz de Medeiros, no Bairro Castelo Branco, foi assassinado com pelo menos 20 perfurações de faca peixeira, na barriga, peito e rosto.

O que mais chamou a atenção, no crime, é que além das facadas a vítima ainda teve o pescoço degolado.

Duas pessoas já foram detidas, acusadas do crime. Um homem até o momento identificado como Diego e uma mulher. Outro homem da cidade de Santa Rita também está sendo procurado. Ele foi visto correndo nas imediações do local do homicídio.

Em entrevista à imprensa, o pai da vítima, João Cosmo da Silva, disse que o seu filho era viciado em crac e que já havia sido preso por roubo de galinhas. Ele acredita que o crime tenha sido motivado por dívida no tráfico.

O Cabo Martins esteve no local com seus homens, fez o isolamento do local até que o delegado de plantão chegasse e tomasse as providências.

Portal Mídia Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br