Homem é baleado após assaltar depósito de bebidas e trocar tiros com a PM

Publicado em quarta-feira, setembro 26, 2012 ·

Dois assaltantes foram baleados durante uma perseguição policial no início da tarde da terça-feira (25) na avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo a polícia, os dois homens haviam acabado de assaltar um depósito de bebidas na Torre.

A dupla, que estava numa moto preta, entrou no depósito ‘SOS Bebidas’ se passando por cliente e anunciou o assalto. Os bandidos, armados com revólveres, ordenaram que clientes e funcionários fossem para os fundos da loja e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Durante a fuga, os assaltantes se depararam com policiais da Rotam, que perceberam a ação suspeita deles e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna e conduzido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

De acordo com o boletim médico da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Marcos Antônio Alexandre Santana, 31 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado regular.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627