Homem é assassinado com um tiro no peito em Alagoinha

Publicado em sábado, agosto 20, 2011 ·

homomem assassinadoNa cidade de Alagoinha, localizado no brejo paraibano, por volta das 21h, um disparo de arma de fogo tirou a vida de Paulo Roberto Silva, 35 anos, conhecido como “Paulinho Mago”.

Segundo relato de Luana, irmã da vítima, “Paulinho Mago” estava dentro de casa com um amigo ingerindo bebida alcóolica quando um indivíduo não identificado efetuou um disparo a distância e tomou destino ignorado.

O amigo de “Paulinho” deixou o local assustado e foi detido em sua residência e encaminhado para DP onde prestará esclarecimentos à Polícia.

“Paulinho Mago”, cumpriu um ano e seis meses de pena por homicídio e ia à Juri no próximo dia 29/08. O crime pelo qual respondia aconteceu há cerca dois anos no sítio Canafistola de Alagoa Grande, onde ele residia.

Há aproximadamente oito meses, “Paulinho” sofreu uma tentativa de homicídio, também em sua residência, e foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Desta vez um tiro certeiro no peito foi fatal.

A Polícia trabalha para desvendar a autoria do crime e a perícia foi acionada para fazer o trabalho investigativo no local.

Tony Souza/Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627