Homem é assassinado a tiros e tem corpo carbonizado

Publicado em sexta-feira, dezembro 30, 2011 ·

O homicídio ocorreu em frente a uma granja

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (29) por moradores do bairro de Mangabeira I, em João Pessoa, no entroncamento das ruas José Benedito de Sousa e Paulo Vieira Moreira Filho.
O corpo, que a polícia acredita ser do jovem Wivison Breno Ferreira, 17 anos, foi encontrado dentro de um buraco, onde se coloca lixo, junto ao muro do Moov Bar, em Mangabeira I.

Segundo informações do proprietário do bar, na madrugada de terça para quarta, por volta das 01h00, ele percebeu o fogo na calçada e quando foi verificar constatou apenas que havia uma cama velha sendo queimada. O comerciante disse que não desconfiou de que se tratava de um corpo, pensou apenas que alguém havia ateado fogo no lixo.

Só hoje, por volta das 13h15, devido ao mau cheiro, populares perceberam que havia um corpo no buraco do lixo.
Após a polícia ser acionada, a dona de casa Fabiana Ferreira de Melo, 37 anos, contou que suspeita que a vítima seja seu filho Wivison Breno, já que ele está desaparecido desde a noite de terça.

Dona Fabiana disse que por volta das 21h30 de terça falou pela ultima vez com o filho, via telefone celular. Na ligação ele disse que já estava indo para casa, mas como Wivison não chegou, depois das 22h00 ela passou a ligar para o seus celulares, que já estava desligados.

Dona Fabiana disse ainda que insistiu nas ligações e por volta da meia noite um tal de Bruno atendeu o celular e disse que seu filho estava morto. No entanto, não disse como ele havia morrido, nem o local.
Segundo informações, Bruno é traficante na área de Mangabeira. Já Wivison era usuário de drogas e devia ao tráfico, por isso a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Só após a realização da pericia, a policia terá certeza se o corpo encontrado é mesmo de Wivison

A Fonte é notícia
Informações e fotos Aguinaldo Mota
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br