Homem agride “companheira” em Alagoinha (PB); vítima teve corte profundo na cabeça

Publicado em sábado, Maio 12, 2012 ·


Segundo informações do delegado Ivanildo Morais, o acusado já responde processo em regime semi aberto, porém em decorrência dos fatos atuais retornará ao cárcere fechado.

 

As 14hs da Sexta-Feira a polícia do destacamento de Alagoinha/PB tomou conhecimento acerca de um caso onde o acusado identificado como Luiz Fernando Izido, conhecido como “Russo”, 23 anos, residente na Rua Alexandrino dos Santos na cidade citada acima teria agredido fisicamente Everan Alves, domestica, 33 anos, residente no mesmo domicilio, onde o acusado teria deixado sua companheira cheia de hematomas, tendo o mesmo jogado sua companheira contra o portal de sua residência ocasionando um corte profundo na região da cabeça da mesma.

 

Segundo informações do delegado Ivanildo Morais, o acusado já responde processo em regime semi aberto, porém em decorrência dos fatos atuais retornará ao cárcere fechado.

 

“Russo” é usuário de entorpecentes de acordo com sua companheira, e não é a primeira vez que ele a espanca, o subcomandante do destacamento da cidade de Alagoinha  Cabo Clododerto nos confirmou que realmente o acusado tem este habito de ser machão pra sua companheira, no entanto o mesmo agora vai ser macho atrás das grades novamente.

A vitima foi socorrida rapidamente para o hospital Regional de Guarabira para atendimento médico, já o acusado esta sob os cuidados da polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.


vitima

 

acusado “Russo”

Fonte: NotíciaPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627