‘Historiador’ tucano chama apoiadores de Lula de “cachaceiros”

Publicado em terça-feira, agosto 18, 2015 ·

marcoO ‘historiador’ tucano Marco Antonio Villa chamou de “cachaceiros” os apoiadores do ex-presidente Lula durante comentário ao vivo no Jornal da Cultura, da TV Cultura, de São Paulo, na noite desta segunda-feira 17. O destaque foi feito pelo colunista de TV Jeff Benício, do portal Terra.

“Os cachaceiros vieram de São Bernardo [do Campo] com ônibus pagos pelo sindicato”, comentou Villa, sobre um churrasco de espetinhos organizado pela CUT. O ato foi realizado em frente ao Instituto Lula no domingo, mesmo dia das manifestações anti-governo organizadas em várias cidades do País.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Villa elogiou as manifestações e criticou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por, segundo ele, estar dificultando o andamento de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. “Janot, tô de olho em você. Você tá mais pra enganô do que pra Janot”.

Ele contestou também o número de manifestantes estimado pelo Datafolha (135 mil na Avenida Paulista) e criticou a declaração do diretor do instituto, Mauro Paulino, sobre a baixa adesão de jovens aos protestos. “Discordo, e como!”, rebateu.

Brasil247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627