Hervázio diz que decide se sai do PSDB até dia 20 e reclama: ‘Tião não abriu as portas do PSL para mim’

Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2013 ·

hervazio bezerraO deputado estadual, Hervázio Bezerra comentou que ainda não conseguiu definir se realmente vai deixar o PSDB, mas apontou que vem tendo conversas com líderes de outros partidos, mas já foi rejeitado pelo PSL. “Tenho que tomar essa decisão até o dia 20”, explica.

 

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM desta segunda (9), o deputado contou que essa questão de mudança de partido ainda não foi definida e que essa semana vai ter um peso importante. Com o desejo de sair do PSDB explícito, Bezerra conta que vai começar a conversar com os deputados líderes de outros partidos e destacou a rejeição por parte do PSL na pessoa de Tião Gomes.

 

“Ele não abriu as portas do PSL para mim. Disse que pode haver um recuou de alguns pretensos candidatos. Não sei onde ele vê tanta densidade eleitoral em mim a esse ponto”, reclama. Contudo, o tucano destacou que tem que tomar essa decisão até o dia 20.

 

Bezerra comentou que tem recebido conselhos de Ricardo Coutinho (PSB) que afirmou: ‘tem que colocar tudo no tabuleiro, todos os fatos pontuais’ e destacou. Primeiro se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai ser ou não candidato ao governo do estado. O segundo ponto é a questão do coeficiente eleitoral onde Bezerra destacou a candidatura do filho, Leo Bezerra a vereador de João Pessoa e mesmo com quase quatro mil votos não conseguiu uma vaga na Câmara, onde ao menos dez parlamentares que se elegeram obtiveram entre dois e três mil.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627