Hervázio Bezerra acusa Ricardo Marcelo de tentar boicotar sessão itinerante em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, outubro 16, 2013 ·

 

sessãoO deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) liderou, nesta quarta-feira (16), a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba realizada em Bananeiras em homenagem ao aniversário da cidade. Incomodado com a ausência de diversos colegas parlamentares, o novo socialista acusou o presidente do Legislativo Estadual, Ricardo Marcelo (PEN), de tentar boicotar o evento. Segundo Hervázio, o “ecológico” teria feito ligações e enviado mensagens aos deputados recomendando que eles não participassem da sessão.

“Lamento a ausência dos demais deputados que deixaram de estar presentes nessa sessão com medo de terem o ponto cortado pelo presidente Ricardo Marcelo. Quero dizer que ele, que se acha o Rei, não manda na Assembleia, pois aquela Casa não é dele, pertence a um parlamento. Fico triste, pois o mesmo foi o deputado mais votado aqui em Bananeiras nas últimas eleições e é dessa maneira que ele retribui aos bananeirenses”, criticou Hervázio na tribuna.

Quem também criticou a atitude do presidente foi a deputada Iraê Lucena (PSDB). “Não só o município de Bananeiras como todo o Brejo merece total respeito por parte da Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse Iraê fortalecendo as críticas de Hervázio.

Mesmo com tentativa de boicote do presidente Ricardo Marcelo, a Assembleia Legislativa realizou a sessão itinerante no Espaço Cultural de Bananeiras com as presenças dos deputados Hervázio Bezerra, Iraê Lucena, Jutay Menezes, Gilma Germano, Doda de Tião, Domiciano Cabral e Lindolfo Pires.

O presidente Ricardo Marcelo, que no ano passado recebeu título de Cidadão Bananeirense, não se fez presente.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627