Harrison assume Educação e promete diálogo para conter a crise na UEPB

Publicado em domingo, Abril 8, 2012 ·

O novo secretário de Educação do  Governo do Estado, Harrison Targino, declarou neste domingo (8) durante cerimônia de posse no Palácio da Redenção, que vai buscar “diálogo” para conter a crise na Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o advogado, a UEPB é um maior patrimônio da Paraíba e ele,  como professor da instituição, tem o dever de buscar o entendimento.

“O diálogo tem que preponderar acima das questões pessoais, dos desentendimentos ruidosos para pacificar a institucional”.

Harrison garantiu que a pasta lhe dará “boas alegrias”, diferente da administração penitenciária, onde segundo ele, era uma função “muito desgastante”.

Harrison lembrou que volta a sua ocupar sua primeira função em um cargo público. O advogado explicou que já foi secretário de Educação da cidade de Campina Grande.

“Eu tive o prazer de gerir uma rede complexa como a de Campina Grande e agora tenho um desafio maior: está à frente Educação do Estado”, disse.

Harrison disse ainda que só será possível implantar mudanças na Educação do Estado, se ele puder contar com a capacidade dos professores, funcionários e todos que fazem a Secretária.

Roberto Targino

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627