Guaraves aguarda laudo pericial da causa mortis das vítimas do acidente de trabalho

Publicado em terça-feira, abril 19, 2011 ·

guaravesA empresa Guaraves Alimentos, ainda surpresa com a tragédia ocorrida com 3 funcionários, na tarde dessa segunda-feira (18), se manifestou oficialmente através de uma entrevista coletiva dada por Adriano Caravetta, engenheiro de alimentos da empresa.

Segundo Adriano, está sendo aguardado o laudo pericial para poder informar de fato a causa da morte das vítimas: Ednaldo do Nascimento Santos, 39 anos, jardineiro, morador  do bairro do Nordeste II, Guarabira, José Carlos Soares Moreno, 26 anos e uma terceira vítima por nome de Severino Firmino da Silva, que é prestador de serviços.

O local do incidente é um reservatório de uma estação de tratamento d´água. De acordo com Adriano, a empresa sempre ofereceu todas as condições de segurança e treinamento a seus funcionários, não sabendo o que tenha levado a essa tragédia.

Ainda a pouco o empresário Ivanildo Coutinho, proprietário do Grupo Guaraves, ordenou que a empresa oferecesse toda a assistência necessária aos familiares das vítimas, abalados com as mortes inesperadas.

Portal Mídia
Com Michele Marques
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627