Guarabira sedia no próximo domingo o primeiro encontro do PMDB Mulher no Brejo paraibano

Publicado em quinta-feira, setembro 15, 2011 ·

Deputada federal Nilda Gondim (23-05-2011)A deputada federal Nilda Gondim dará mais um passo importante, no próximo final de semana, no sentido do fortalecimento do segmento feminino peemedebista no seu Estado com a realização do 1° encontro do PMDB Mulher na região do Brejo Paraibano. O encontro será realizado na cidade de Guarabira (município pólo da região), e dividirá espaço com a Convenção Municipal do PMDB local, evento que acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores, à Rua Solon de Lucena, n° 30, no Centro da cidade.

Com a presença do senador da República, Vital do Rêgo Filho, e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, a Convenção Municipal do PMDB de Guarabira será marcada pela filiação de várias lideranças políticas, com destaque para o suplente de senador João Rafael. Durante a maior parte do dia 18 de setembro, das 09 às 16 horas, os peemedebistas (entre prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais e lideranças políticas e sociais de Guarabira e de cidades circunvizinhas) tratarão do processo de organização partidária visando às eleições municipais de 2012 na região.

Dentro desse clima, o segmento feminino do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) aproveitará para ficar mais forte na Paraíba com a filiação de inúmeras mulheres que participam da vida política da região do Brejo paraibano, entre prefeitas, vereadoras, presidentes de associações de moradores e muitas outras lideranças femininas da cidade e das regiões próximas ao município.

Palestra – Na oportunidade, a presidente do PMDB Mulher na Paraíba, deputada federal Nilda Gondim, fará palestra sobre a importância da inclusão das mulheres na vida pública e política da sociedade, como também no mercado de trabalho. Nilda Gondim falará também sobre as políticas públicas para as mulheres e ainda a respeito da necessidade de criação de Promotorias de Defesa da Mulher na região Guarabira e do projeto de efetivação da Lei Maria da Penha na Paraíba e no País como um todo.

Os participantes da Convenção Municipal do PMDB e do 1° Encontro do PMDB Mulher na região do Brejo paraibano serão recepcionados pela prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, esposa do ex-governador Roberto Paulino e mãe do deputado estadual Raniery Paulino.

Assessoria Nilda Gondim para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br