Guarabira: Francisco Isidio deixa Desenvolvimento Humano e assume 2ª Região de Ensino

Publicado em quinta-feira, outubro 9, 2014 ·

 

franciscoA 2ª Região de Ensino, com sede em Guarabira, tem um novo gerente. É o advogado e professor Francisco Isidio da Silva. A sua nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nessa quinta-feira (9).

 

Isidio, que vinha ocupando o cargo de gerente Regional do Desenvolvimento Humano da 2ª Região, toma posse nesta sexta-feira. Ele substitui o professor universitário Belarmino Mariano Neto, conhecido como Belo.

 

Francisco Isidio disse que assume a função com a mesma determinação e responsabilidade com que gerenciou a Regional do Desenvolvimento Humano. “Darei o melhor de mim. Estou certo que agora é chegada à hora de contribuir para que a qualidade da educação da nossa região melhore ainda mais”.

 

Currículo – O novo gerente é formado em História e Direito. Tem especialização em Processo Civil e curso Preparatório ao Ingresso nas Carreiras Jurídicas. Trabalhou como advogado do Centro de Orientação dos Direitos Humanos (CODH) e assessor jurídico da Comissão Pastoral da Terra (CPT), da Diocese de Guarabira, e também como procurador adjunto da Prefeitura de Lagoa d’Anta (RN).

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627