Guarabira: Após discussão em bar homem têm faca cravada nas costas

Publicado em sábado, abril 6, 2013 ·

vitimaUm homem identificado como Sandro Cabral do Nascimento, residente à Rua Cônego Matias freire, no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, deu entrada agora a pouco, por volta das 14:58h, no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira. Ele teve uma faca encravada nas costas, depois de discutir com o acusado identificados apenas como Ronaldo, residente no bairro do Rosário, na mesma cidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ambos bebiam num bar, na rua Leonel Ferraz, próximo ao prédio de Mazinho do Peixe, na feira livre de Guarabira. A polícia não ainda o motivos da discussão entre vítima e acusado.

Muito sangue no local

Muito sangue no local

De acordo com informações colhidas no local, pelo nosso repórter Juka Martins, que deu um flagrante e filmou quando a vítima agonizava com a faca encravada nas costas, Sandro e Ronaldo começaram a discussão a cerca de uns 40 metros de distancia do bar aonde ambos estavam. Ao se aproximar do bar, Sandro foi surpreendido com a ação de Ronaldo.

Sandro levou cerca de 4 facadas nas costas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. Ele poderá ser transferido para o Trauma da Capital.

Imagens cedidas pelo internauta Vando Mototaxi.

 

por Michele Marques/portalmidia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627