Grupo no PT monta força tarefa para derrubar Luiz Couto e manter o partido separado do PSB em 2014

Publicado em segunda-feira, agosto 12, 2013 ·

PTO PT pode formar uma força tarefa para tentar derrubar o deputado federal Luiz Couto na disputa pela presidência do partido na Paraíba. O deputado estadual Anísio Maia prometeu uma reação da legenda na tentativa de evitar que uma possível vitória de Couto leve o Partido dos Trabalhadores a formar uma nova aliança com o governador Ricardo Coutinho e, consequentemente, com o PSB, nas eleições de 2014.

 

“Não vou apoiar Couto porque ele quer entregar o partido ao governador. Não vamos permitir isso, porque ele precisa respeitar a democracia existente no PT”, alfinetou Anísio Maia.

 

A possibilidade de uma união de forças dentro do PT contra Luiz Couto está fazendo com que Anísio não consiga se definir com relação a sua candidatura a presidente da sigla. “Eu ainda não dei entrada nos papéis no diretório porque ainda não decidi se vou me candidatar ou se vou apoiar algum nome”, informou.

 

Os pretensos candidatos a presidente do PT da Paraíba têm até o final da tarde desta segunda-feira para entregar a ficha de inscrição na sede do diretório do partido. Na última sexta-feira (09), Luiz Couto deu a largada na disputa e oficializou a sua candidatura. Na ocasião o deputado pediu para que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não interferisse no processo.

 

FONTE: NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627