Grupo invade casa e atira contra homem em Bayeux; criança também é atingida

Publicado em quarta-feira, abril 24, 2013 ·

Casos de policiaBandidos invadiram uma residência, no bairro do Mario Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, e atiraram contra um homem – até o momento não identificado. Uma criança de aproximadamente seis anos também foi atingida. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, o menino estava brincando na casa do vizinho, quando cerca de três homens entraram na residência e começaram a disparar. A criança foi atingida com cinco tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O alvo dos criminosos seria o vizinho, que foi atingido no braço direito e socorrido pela Polícia Militar ao Hospital de Trauma. A PM não soube informar se a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O estado de saúde das vítimas deve ser divulgado apenas na manhã desta quarta-feira (24). A Polícia não tem pistas dos acusados pelas tentativas de homicídio.

 

 

 

Redação, com informações de Jaceline Marques, da TV Correio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627