Grupo faz ato a favor de Lula e por reforma agrária, na Grande João Pessoa

Publicado em terça-feira, Abril 17, 2018 ·

(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um grupo realizou um ato a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela reforma agrária, na tarde desta terça-feira (17), na Grande João Pessoa. O movimento faz parte da Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária, que relembra os 22 anos do massacre de Eldorado dos Carajás.

A concentração aconteceu na Praça Seis de Junho, em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa, de onde os manifestantes saíram em caminhada em direção à capital. Segundo a organização, cerca de 500 pessoas fizeram a caminhada e se juntaram a mais 200 manifestantes na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa, totalizando em torno de 700 pessoas na manifestação.

A Polícia Militar informou que não divulga estimativa de participantes em protestos.

Na Praça dos Três Poderes, os manifestantes fizeram um acampamento e informaram que só saem quando o ex-presidente Lula for solto.

Participaram do ato cerca de 400 famílias do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, além de integrantes dos movimentos Frente Brasil Popular e frente nacional de mobilizações Brasil Sem Medo.

Grupo montou acampamento na Praça dos Três Poderes para pedir a soltura do ex-presidente Lula, em João Pessoa, nesta terça-feira, 17 (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Grupo montou acampamento na Praça dos Três Poderes para pedir a soltura do ex-presidente Lula, em João Pessoa, nesta terça-feira, 17 (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627