Grupo explode caixa eletrônico no campus da UFPB de Areia e foge após tiroteio

Publicado em quinta-feira, julho 2, 2015 ·

Imagem compartilhada no WhatsApp
Imagem compartilhada no WhatsApp

Criminosos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (2), um caixa eletrônico de uma agência bancária dentro do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no município de Areia, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 e houve tiroteio entre os assaltantes e os vigilantes.

Testemunhas informaram aos policiais que cerca de oito homens participaram da ação. Os suspeitos chegaram ao campus e renderam um vigilante. Em seguida, foram até o caixa eletrônico, instalaram e acionaram os explosivos.

Na fuga, outros vigilantes se aproximaram do local do crime e houve troca de tiros. Nenhuma das pessoas que fazia a segurança patrimonial ficou ferida. Até as 8h, não foi informado se algum dos suspeitos foi baleado nesse tiroteio.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ainda durante a fuga, os assaltantes jogaram grampos na estrada que dá acesso ao município de Remígio, no Agreste do estado. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que foram realizadas buscas, mas até as 8h não houve prisões.

 

Do G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627