A Fox Fibre, empresa espanhola do ramo têxtil, está na Paraíba com o objetivo de formar parceria para compra de Algodão Agroecológico produzido em nossa região. Eles estiveram reunidos nos dias 05 e 06 com a Rede Paraíba de Algodão Agroecológico, para debater os detalhes desta parceria. O Prefeito Chió participou da reunião, que contou também com a presença de Agricultores e técnicos de outros estados do Nordeste.
No próximo sábado, dia 08/02, os representantes da Fox Fibre estarão em nossa cidade para visitar as plantações, e conhecer o nosso Algodão. Durante o ano de 2013, a Prefeitura de Remígio incentivou o plantio de Algodão, conseguindo uma área superior a 50 hectares destinados ao cultivo do Algodão Agroecológico.
Para o Prefeito Chió, a produção de Algodão Agroecológico é uma das prioridades do seu Governo: “O Nosso Algodão é de boa qualidade, e nos próximos anos, todo o fardamento dos alunos da rede municipal será produzido com algodão plantado em Remígio.” – pontuou o gestor.
SECOME PMR
Comentários