Grupo de Gilma Germano consegue liminar e suspende Congresso do PPS

Publicado em quinta-feira, outubro 31, 2013 ·

gilmaO Congresso Municipal do PPS de João Pessoa , que seria realizado nesta quinta-feira (31),  foi cancelado por força de uma liminar conseguida pelo grupo da deputada Gilma Germano.A ação foi movida pelo professor Américo que foi a Justiça alegando que o encontro do partido não havia sido convocado pela direção estadual da legenda e, portanto, não teria legitimidade para ocorrer.

No entanto, o grupo ligado ao vice-prefeito Nonato Bandeira afirma que houve sim convocação e o edital foi publicado em uns dos jornais de circulação na Paraíba no último dia 25 de setembro, seguindo todas as recomendações legais com base do que determina e executiva nacional.

Em contato com o MaisPB, o vereador de João Pessoa, Bruno Farias, avaliou que a prova de que os tramites legais seguidos que concorrentes chegaram a inscrever chapa para disputar o pleito.

“Esse tipo de expediente não me causa surpresa. Afinal esse grupo é useiro e veveiro na pratica de estripulias. Eles fogem da disputar democrática como o diabo foge da cruz. É um grupo do tapetão”, disparou o parlamentar.

Bruno disse ainda que a sua ala busca na Justiça a possibilidade da realização da eleição ainda hoje. A liminar pegou muitos socialistas de surpresas quando já estavam reunidos no Hotel JR, no Centro de João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627