Grêmio leva a melhor sobre Santos e contrata atacante

Publicado em sábado, Maio 21, 2011 ·

mirallesA disputa entre Grêmio e Santos estava acirrada para ver quem levava o atacante Ezequiel Miralles, do Colo Colo, mas quem levou a melhor foram os gaúchos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo diretor de futebol do Grêmio Vicente Martins.

De acordo com o jornal chileno El Mercúrio, o valor dos dois times brasileiros foi fixado em US$ 2,3 milhões, mas a diretoria do elenco alvinegro queria pagar a quantia em três vezes, diferente do Grêmio, que quer pagar em apenas uma parcela.

Ainda segundo Martins, a data de apresentação do jogador depende dos resultados do Colo Colo na rodada desse fim de semana do Campeonato Chileno. Caso, o clube chileno não avance para as quartas de finais da competição, Miralles será apresentado na próxima semana. Caso contrário, o Grêmio deve enviar uma equipe para realizar exames no Chile e confirmar a assinatura de contrato de três anos.

O Colo Colo já pensa em contratar alguns jogadores para suprir a ausência de Miralles. A diretoria chilena pretende trazer mais quatro reforços para o restante da temporada.

Com a contratação de Miralles, o Grêmio deve se juntar ao Corinthians para pedir o adiantamento da janela de transferência de jogadores vindos do exterior.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627