Grave acidente deixa um morto em Passa e Fica

Publicado em segunda-feira, outubro 31, 2011 ·

ACIDENTEGRAVEPor volta das 17 horas deste domingo (30), uma combinação perigosa álcool e motocicleta além de condutor sem capacete deixou mais uma vitima fatal nas imediações de Passa e Fica, as margens da RN 269, no trecho entre Passa e Fica e Serra de São Bento, nas proximidades do açude do “jacaré”.

Ambrosio Jose Fernandes, residente na cidade de Monte das Gameleiras que tinha segundo informações colhidas no local, 48 anos, perdeu o controle da motocicleta, uma Honda fan, de cor vermelha, placa MNG 4522 de Mulungu PB, invadindo a contra mão e colidindo com o meio fio da drenagem do asfalto de onde foi lançado em um aterro de aproximadamente 3 metros e só parou ao se deparar com uma cerca de arame farpado na qual ficou preso aos arames.

Observamos no local maça cefálica espalhada e a cabeça da vitima deformada, o que deu para ter uma idéia do impacto. Ambrosio deixa 4 filhos sendo um deles de apenas 2 anos. No local estava à equipe da policia militar comandada pelo sargento Alexandria e seus comandados resguardando o local.

Segundo informações da Polícia, o acidente pode ter ocorrido devido a vitima ter ingerido bebida alcoólica e pilotava sem capacete. Fica o alerta aos motoqueiros para ficar atento aos cuidados básicos e jamais misture bebida e direção.

Ionaldo Balbino / regional online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627