Governo fica sem líder na ALPB e Anísio Maia descarta assumir a vaga

Publicado em terça-feira, agosto 26, 2014 ·

anisio maiaO retorno dos deputados Manoel Ludgério e Antônio Mineral à Assembleia Legislativa da Paraíba deixará o governo do estado sem líder na Casa. Hervázio Bezerra sai de cena deixando o cargo vago. Com as mudanças ocorridas por conta das alianças eleitorais firmadas, chegou-se a cogitar a possibilidade de Anísio Maia (PT), ex-líder da oposição, assumir o papel de porta-voz do governo. Porém, o petista refutou a hipótese.

“Eu não posso assumir a vaga de líder porque sou da bancada independente. E cabe ao governo e à bancada governista indicar o novo nome. Eu vou continuar votando contra as propostas do governo que forem contra os servidores. Vou votar a favor dos vetos, a favor do passe livre estudantil, do voto aberto na Assembléia”, afirmou Anísio.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Diante disso, o petista alegou ser ilógico ele assumir o papel de líder governista. “Não tem lógica ser líder porque a pessoa indicada tem que defender o governo”, falou.

Ex-líder diz que deixou o governo a vontade

Enquanto isso, o ex-líder governista, Hervázio Bezerra, informou que conversou com o governador Ricardo Coutinho e deixou o socialista a vontade para escolher o novo líder. “Vou priorizar minha campanha. Já desempenhei meu papel para ajudar o governo”, disse.

 

BlogdoGordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627