Governador estará em Bananeiras realizando inauguração, implantação do Empreender e do Orçamento Democrático

Publicado em sexta-feira, abril 26, 2013 ·

bananeirasO governador Ricardo Coutinho realizará  mais duas audiências regionais do Ciclo de Atividades 2013 do Orçamento Democrático Estadual. As plenárias acontecerão nos municípios de Esperança, nesta sexta-feira (26), e no sábado (27) em Bananeiras, com a presença de todo o seu secretariado e dirigentes de órgãos da administração indireta, além de gestores públicos municipais.

Com a realização dessas duas plenárias serão sete audiências públicas do Ciclo 2013 do OD Estadual, de um total de 16. Em Bananeiras estarão reunidos representantes de Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Riachão, Dona Inês, Belém, Caiçara, Logradouro, Borborema, Serraria e Solânea.

 

Empreender-PB em Bananeiras

Neste sábado (27), o governador Ricardo Coutinho vai inaugurar a primeira franquia pública do Brasil – Unidade Municipal do Empreender Paraíba – em Bananeiras, ampliando o modelo de investimento do Programa para as demais prefeituras paraibanas.

Bananeiras será o primeiro município a receber a unidade do Empreender-PB. A cidade está na rota do Orçamento Democrático neste final de semana e, além de sediar as plenárias e receber a 1ª franquia, também será palco da liberação de R$ 390 mil em créditos para 130 empreendedores.

Inauguração do asfaltamento

Também haverá a inauguração do asfaltamento no trecho rodoviário da PB-103, que liga o Distrito do Tabuleiro à cidade de Bananeiras. A mesma irá receber o nome Rodovia Estadual Prefeito Mozart Bezerra a PB-103, homenagear uma das mais importantes lideranças políticas que atuaram na região, tendo administrado por duas vezes Bananeiras e pelo mesmo período a cidade de Dona Inês. Na ocasião serão reinaugurados as Escolas Estaduais “Xavier Júnior” e “José Rocha Sobrinho”, as quais passarma por uma reforma geral.

Ciclo 2013 – O Ciclo 2013 do Orçamento Democrático Estadual foi lançado no início deste mês e já realizou plenárias de audiências públicas em João Pessoa (1ª região), Mamanguape (14ª região), Itabaiana (12ª região), Guarabira (2ª região) e Picuí (4ª região), com a participação direta de mais de 7 mil pessoas, que demandaram prioridades de investimentos para o próximo ano, voltadas, principalmente, para a educação, a saúde e o abastecimento de água.

As plenárias podem ser acessadas pelos internautas através do portal do Governo do Estado da Paraíba, no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/aovivo.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627