Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas e repreende Vanessa Giácomo

Publicado em quinta-feira, Janeiro 30, 2014 ·

vanessaNuma estratégia para alimentar algum suspense em torno do final de Amor à Vida, a Globo orientou os atores da novela a não concederem entrevistas até amanhã (31), quando será exibido o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Sob anonimato, assessores de atores confirmam que seus clientes estão proibidos de falar com jornalistas nesta semana.

A atriz Vanessa Giácomo foi repreendida por ter falado sobre o fim da sua personagem, a vilã Aline, em entrevista que concedeu à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, do mesmo grupo empresarial. A vilã morre de maneira trágica ao fugir da prisão. Ela vai ser eletrocutada.

Antonio Fagundes, que lançou no começo desta semana em São Paulo o filme Quando Eu Era Vivo, foi blindado pela assessoria para não falar da novela. Durante a coletiva de imprensa, ele respondeu a perguntas sobre sua atuação no longa-metragem e, em seguida, foi escoltado por assessores e produtores para não atender os jornalistas que queriam perguntar sobre a novela.

Notícias da TV ligou para vários atores da trama, mas não conseguiu falar com nenhum deles. Apenas Carol Castro, que faz advogada Silvia, atendeu a uma ligação. Mas disse que estava dirigindo e, por isso, só poderia atender a reportagem mais tarde, o que não ocorreu.

A Central Globo de Comunicação nega que tenha proibido entrevistas.

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627