Gestão do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo tem 98% de aprovação

Publicado em quarta-feira, novembro 21, 2012 ·

A gestão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), teve 98% de aprovação na pesquisa realizada pela Revista Tribuna. A publicação circulou nessa terça-feira (21) e a enquete foi realizada junto a jornalistas sobre a atuação dos parlamentares paraibanos durante o período legislativo de 2012.

De acordo com a pesquisa, 98% dos jornalistas consideraram a gestão de Ricardo Marcelo como ótima ou boa. Já o desempenho da ALPB teve a aprovação de 95% dos profissionais da imprensa que responderam a enquete.

Outro item pesquisado pela Revista Tribuna foi o relacionamento do presidente da Casa de Epitácio Pessoa com a imprensa. Consideraram esse quesito bom e ótimo 96% dos jornalistas que participaram da enquete.

O presidente da Assembleia disse que ficou muito honrado com o resultado da enquete e afirmou que vai continuar trabalhando em defesa do povo da Paraíba. “Recebi a missão de administrar essa Casa e farei de tudo para honrar esse compromisso e cumprir a minha obrigação de trabalhar em defesa dos interesses dos paraibanos”, destacou.

Fonte: assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br